MatériaMais Notícias
Em 30 dias de julho o Santos terá jogado nove partidas. Depois de ter empatado a primeira, em 1 a 1 com o Atlético-GO, e ter vencido a segunda, contra o Atlético-PR, pela Libertadores, o Peixe vai em busca do triunfo no clássico com o São Paulo, no domingo, às 19h, na Vila Belmiro para ter mais do que os três pontos na tabela do Brasileirão.
A comissão técnica entende que uma vitória no domingo significaria alguns dias de tranquilidade antes da maior maratona sob o comando de Levir Culpi. A partir de agora, o Alvinegro estará em campo em todos os domingos e quartas-feiras do mês.
Antes, Levir já viveu o primeiro momento turbulento desde que assumiu o comando do time. Antes de vencer o Furacão pelas oitavas da Libertadores, o Santos ficou três jogos sem ganhar. Foram duas derrotas para Sport e Flamengo, na Vila Belmiro e na Ilha do Urubu, respectivamente, e um empate com o Atlético-GO fora de casa.
Em sete jogos à frente do Peixe, Levir Culpi comandou a equipe em três vitórias, dois empates e duas derrotas.
– Os trabalhos em campo temos feito pouco, por causa da maratona de jogos. Fazemos mais bola parada, ele se preocupa muito com a forma física da equipe. É um cara que conversa bastante, passa muito vídeo e ouve bastante. Ele cobra muita vontade em campo, que jogue com o coração – comentou Renato sobre o estilo de trabalho do novo chefe.
RelacionadasSantosRenato deseja sorte a Nilmar no Santos e avalia: ‘Inteligente e rápido’Santos07/07/2017SantosSantos não quer que Nilmar atrapalhe clássico e adia anúncioSantos07/07/2017SantosSantos libera lateral contratado em 2017 e promove garoto do time BSantos07/07/2017